C a r r e g a n d o . . .

21/06/2024

Oficina em ICT com foco em gestão de mudança e inovação orientada por missões

A partir de um olhar para ciência, tecnologia e inovação, a WTT vem trabalhando em sintonia com organizações para, de acordo com demandas específicas, desenvolver projetos de diagnósticos e gestão de mudança junto às equipes das organizações. Nessa linha de atuação,

Contexto, demandas e características das organizações e/ou territórios são fundamentais no desenho das soluções. Por isso, estar em contato com as equipes locais e visitar os espaços em questão são movimentos essenciais no processo. Essa semana estivemos em Belém para consolidar uma etapa de um projeto dessa linha de atuação. Em uma oficina dinâmica, tivemos situações repletas de diálogos ricos e de muita escuta. Aqui, a ideia é que a organização se fortaleça enquanto agente proativo em ciência, tecnologia e inovação.

“Eu acredito que esse trabalho está vinculado a também à mudança de mindset das instituições que atuam nos ecossistemas de inovação. (…) Por isso, é importante haver um processo diferenciado de colaboração, de inclusão de outros atores do ecossistema, de coproduzir inovação a partir dos grandes desafios sociais e ambientais onde estes institutos estão inseridos”, destacou Angélica Marques, gestora de CT&I da WTT, em entrevista sobre iniciativas junto a organizações parceiras.

Podemos te ajudar no seu percurso? Entre em contato! 📧