C a r r e g a n d o . . .

11/12/2023

Os desafios e oportunidades da sociobioeconomia para clima e biodiversidade no Brasil

No dia 10 de dezembro, WTT participou do painel “Os desafios e oportunidades da sociobioeconomia para clima e biodiversidade no Brasil – Inovação, Escala, Inclusão e Conservação” na COP 28.

O painel teve como obejtivo apresentar os desafios e oportunidades da sociobioeconomia no Brasil para o enfrentamento das crises climáticas e de perda de biodiversidade.

Com o propósito de explorar temas como ciência e tecnologia, novos modelos de negócios, financiamento, mercados consumidores, e territórios sustentáveis, o painel reuniurepresentantes do governo federal, setor privado e sociedade civil.

Guilherme Eidt Gonçalves de Almeida (Instituto Sociedade, População e Natureza), Ceiça Pitaguari (Secretária de Gestao Ambiental e Territorial Indígena do Ministério dos Povos Indígenas)
Carina Pimenta (Secretária Nacional de Bioeconomia do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima), Frineia Rezende (Diretora Executiva The Nature Conservancy), Ana Euler (Diretora de Negócios da Embrapa), Marcelo Salazar (empreendedor na Mazo Mana) e Gaston Kremer (Gerente de Programas da WTT).